Sarah Paulson é mãe obcecada no teaser do suspense RUN; Veja!

Sarah Paulson e Kiera Allen no suspense Run (Imagem: Divulgação)

O Hulu divulgou um teaser inédito do suspense RUN, estrelado por Sarah Paulson. Junto com a prévia, o serviço de streaming anunciou a data de estreia do longa. Dirigido por Aneesh Chaganty (Buscando…), o filme será lançado em 20 de novembro. Na trama, uma adolescente cadeirante, que estuda em casa, começa a suspeitar que sua mãe possessiva está escondendo um segredo bastante sombrio.

Confira:

Escrito por Chaganty e Sev Ohanian, o filme de suspense e mistério gira em torno da tumultuada relação de Diane (Paulson) com Chloe (Kiera Allen), sua filha cadeirante de 17 anos. Ambientada a maior parte dentro de casa, a trama mostra uma mãe excessivamente protetora e possessiva, que educa sua filha dentro de casa e tenta mantê-la longe do mundo real. No entanto, quando a jovem começa a desconfiar que sua mãe esconde alguma coisa realmente obscura, a situação entre elas fica cada vez mais intensa e perturbadora. O passado sombrio de Diane vira à tona, o que deixará a mulher ainda mais obcecada.

“[Diane e Chloe] vivem uma vida muito isolada, e elas realmente só têm uma a outra”, Sarah Paulson disse à EW. “Mas Chloe está naquele ponto de sua vida agora, onde ela está começando a querer explorar além dos limites de sua vida muito isolada, o que é muito normal. Mas acho que Diane acha isso muito assustador da maneira que a maioria dos pais pensa, no minuto em que seus filhos estão interessados ​​em voar no galinheiro. Diane só pode ter sentimentos particulares que vão um pouco mais ao extremo, é tudo”.

Originalmente programa para ser lançado em maio nos cinemas pela Lionsgate, o suspense teve sua estreia adiada por causa da pandemia do coronavírus. No início de agosto foi anunciado que o Hulu adquiriu os direitos de exibição do filme.

Lembrando, RUN estreia em 20 de novembro no Hulu.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.