Sarah Paulson explica comentários maldosos que recebe sobre sua namorada

Sarah Paulson e Holland Taylor
Sarah Paulson e Holland Taylor (Divulgação)

Sarah Paulson, uma das estrelas de American Horror Story resolveu colocar a boca no trombone sobre seu relacionamento com Holland Taylor, atriz 32 anos mais velha, e diz que recebe muitos comentários maldosos, que segundo ela acontecem por puro preconceito das pessoas em relação à diferença de idade entre elas. “Sentir que pertenço a qualquer pessoa que não seja a pessoa a quem gostaria de pertencer, como Holland, meu cachorro, meu melhor amigo ou minha irmã… Um bando de estranhos me chamando de sua é algo um pouco confuso”, disse ela em entrevista à Harper’s Bazaar sobre os holofotes voltados para sua intimidade.

A atriz então foi questionada sobre o porquê acredita que as pessoas apontam o dedo para a diferença de idade entre ela e sua namorada, e respondeu que as pessoas têm dificuldade em confrontar sua mortalidade, e que ser velho, é deixar de ter qualquer desejo. “Se qualquer um disser qualquer coisa sobre qualquer pessoa que eu ame de uma maneira que seja desrespeitosa e cruel, vou querer cortar uma v****”, acrescentou Paulson que começou a namorar com a atriz de Hollywood (2020) há cinco anos. Ela chegou a dizer em 2016 em entrevista ao The New York Times que suas escolhas de relacionamento não eram convencionais. “Se minhas escolhas de vida tivessem que ser baseadas no que era esperado de mim de uma comunidade de qualquer lado, isso me faria sentir com uma camisa de força, e não quero sentir isso”.

Sarah falou recentemente também sobre seu retorno ao set de American Horror Story mesmo estando no meio de uma pandemia. “Em termos de protocolos, você nem imagina os e-mails e documentos que recebo. Então me sinto tão protegida quanto posso, já que estarei sem máscara, trabalhando em um set em torno de um monte de gente. É definitivamente intimidante e angustiante”, revelou ao site The Wrap.