SBT estreia transmissão na Libertadores com Bolívar x Palmeiras

Libertadores
JOGO:
Bolívar x Palmeiras
DATA:
16/09/2020
LOCAL:
Hernando Siles, La Paz
HORÁRIO:
21:30

Palmeiras enfrenta o Bolívar na Bolívia nesta quarta-feira (16). A equipe Paulista viaja até a Bolívia para encarar o time local em partida válida pelo retorno da copa Conmebol Libertadores da América. O confronto pela terceira rodada da Libertadores, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.

O Palmeiras vem para o duelo com uma invencibilidade de 13 jogos sem sofrer derrota. O clube alviverde sofreu sua última derrota no clássico contra o Corinthians, no dia 22 de julho, em partida disputada pelo Campeonato Paulista. de lá pra cá, o Palmeiras acumula 7 vitórias, e 7 empates na temporada. O clube Paulista recentemente empatou com o Sport Recife jogando em casa. A partida disputada no Allianz Parque, terminou empatada em 2 a 2, o que aumentou mais ainda a pressão em cima do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem sendo alvo de constante críticas por parte da torcida alviverde. 

O Palmeiras viaja até a Bolívia com vários desfalques na equipe. Sem poder contar com o volante Felipe Melo desde o confronto da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, o Palmeiras também não irá contar com peças fundamentais da equipe contra o Bolívar. Lucas Lima, que sofreu um trauma no pé, fica fora do duelo. Patrick de Paula e Luiz Adriano também estão de fora do confronto desta quarta.

Já o Bolívar, veio se preparando para o confronto contra a equipe Brasileira, e não deve ter nenhum desfalque para a partida. A equipe Boliviana fez sua última partida no dia 14 de março, antes da paralisação do futebol devido a Covid-19. O Bolívar empatou em sua última partida contra o Jorge Wilstermann em 1 a 1, e após sete meses retorna aos gramados. 

Prováveis escalações: 

Bolívar: Viscarra; Diego Bejarano, Adrián Jusino, Luis Haquin e Jorge Enrique Flores; Fidencio Oviedo, Erwin Saavedra, Cristhian Machado; Juan Carlos Arce, Marcos Riquelme e Víctor Ábrego

Técnico: Cláudio Vivas

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino e Zé Rafael; Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Wesley e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Onde assistir Bolívar x Palmeiras Ao Vivo:

Para quem deseja assistir o confronto entre Bolívar x Palmeiras, partida válida pela Conmebol Libertadores, o duelo terá transmissão ao vivo no canal aberto SBT. A partida será a primeira da emissora transmitindo jogos da Libertadores. Além do SBT, o duelo também tem transmissão na tv fechada pelo canal Fox Sport. 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.

ankara escort