Scarlett Johansson causa polêmica com novas declarações! Saiba o que ela disse

Scarlett Johansson (Reprodução)

Não se passam muitos dias sem que a atriz Scarlett Johansson apareça com outra polêmica. Depois de se envolver em escândalos envolvendo raça e gênero de alguns dos seus personagens, dessa vez ela abriu o jogo em nova entrevista e admitiu sem rodeios sua amizade e admiração pelo diretor Woody Allen.

Em extensa entrevista ao The Hollywood Reporter, Johansson foi questionada, entre outras coisas, sobre sua posição com relação ao diretor, do qual foi musa durante muitos anos e com o qual colaborou em filmes como “Vicky Cristina Barcelona” de 2008. Ao contrário da maioria esmagadora que foge de qualquer relação com Allen, a atriz não se fez de rogada.

Eu adoro o Woody. Eu acredito nele e trabalharia com ele de novo em qualquer oportunidade. Eu vejo o Woody sempre que posso, e tive várias conversas com ele. Sou muito direta, e ele é muito direto comigo. Ele mantém que é inocente e eu acredito nele“, revelou.

Obviamente, logo após a declaração Scarlett foi questionada sobre como se sente com relação ao movimento #MeToo e na luta por colocar a palavra das vítimas em primeiro lugar. “É difícil porque é um momento no qual as pessoas estão com raiva, e com razão. As coisas foram remexidas, então as pessoas têm sentimentos bem fortes e estão com raiva, novamente com razão. É um período bem intenso“, explicou.

A situação fica ainda mais complicada tendo em vista que a atriz foi uma das primeiras a dar início ao movimento, juntamente com Natalie Portman, abertamente criticando o ator James Franco, que foi acusado de má conduta sexual por nada menos que cinco mulheres.

Represália

Os comentários da atriz causaram reboliço nas redes sociais e na mídia, e fica a dúvida se isso poderá atrapalhar suas chances durante a temporada de premiações, que está próxima, e na qual ela teria grandes chances por sua atuação em “Marriage Story” ao lado de Adam Driver e dirigido por Noah Baumbach. Só o tempo vai dizer.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort