Scarlett Johansson estrelará filme baseado em A Noiva do Frankenstein

Scarlett Johansson (Divulgação)
Scarlett Johansson (Divulgação)

Segundo o site The Hollywood reporter, Scarlett Johanson estrelará o filme Bride, que adaptará a história do clássico A Noiva de Frankenstein. O filme tem direção de Sebástian Lelio, que já ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Uma Mulher Fantástica. O Bride é uma produção conjunta da Apple e da A24. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo irão escrever o roteiro com Lelio.

De acordo com a descrição do filme, Bride seguirá a história de uma mulher criada para ser uma esposa ideal, mas ela rejeita seu criador e é forçada a fugir e acaba enfrentando um mundo que a vê como um monstro. É nessa fuga que ela encontra sua verdadeira identidade, seu surpreendente poder e a força para se refazer como sua própria criação.

“Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha. Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastian e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje”, disse Scarlett Johansson.

Viúva Negra

Scarlett Johansson estrelou diversos filmes de sucesso, contudo se destacou vivendo Natasha Romanoff, a famosa espiã da Marvel conhecida também como Viúva Negra. O filme solo da heroína deveria ter chegado no início deste ano, mas devido à pandemia sofreu diversos adiamentos e agora deve estrear nas telonas no final deste mês.

Em uma entrevista para o Empire, Johansson disse que o filme da Viúva Negra abordará vários temas feministas. Ela disse: “Acho que este filme, em particular, reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e #MeToo. Seria uma grande falta se não abordássemos essas coisas se este filme não levasse isso de frente. Acho que, especialmente para Cate, foi muito importante para ela fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras pessoas mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação muito difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro, ela é, é óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort