Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

A atriz Scarlet Johansson, que chega em breve nas telas do cinema novamente na pele da Viúva Negra, anda chamando atenção esta semana. Depois de dar declarações polêmicas, de ter seu salário revelado e de comentar seu interesse em focar no trabalho de direção, ela se voltou ao final de sua personagem nos filmes da Marvel. A estrela, que volta às telonas com suas personagem em um filme solo no próximo ano, foi entrevistada pelo The Hollywood Reporter e falou sobre o destino de sua personagem em Vingadores: Ultimato.

No filme lançado neste ano, sua personagem teve como destino a morte. Fãs questionaram o tratamento dado à morte da Viúva Negra, alegando que não houve tanta atenção como aquela dispensada na morte de Tony Stark. Mas a atriz parece ter gostado do final da personagem. Em conversa com o THR, ela disse que foi uma morte honrada.

“Sim, o final foi triste, mas eu fiquei orgulhosa por morrer com honra. Eu sempre achei que ela se sacrificaria pela humanidade, é claro, mas foi por seus amigos, pelas pessoas que ela tanto amava. Foi muito honrado”, disse a atriz.

Em outra oportunidade, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que, a morte da Viúva Negra, cujo nome verdadeiro é Natasha Romanoff não recebeu muito destaque porque a despedida oficial da personagem seria em seu filme solo. E por falar no próximo filme, vale lembrar que o trabalho de Johansson foi dobrado. Ela não apenas atuará, mas estará presente também no setor de produção executiva do filme. A direção de Viúva Negra, que tem previsão de estreia para maio de 2020, fica a cargo de Cate Shortland.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui