Viúva Negra (Marvel)

Intérprete da Viúva Negra, que está prestes a ganhar um filme solo, Scarlett Johansson confessou que não confiou na força da personagem para ganhar uma história na qual protagonizaria. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela comentou sobre o novo longa que foi oficialmente confirmado durante a San Diego Comic-Con para ganhar o seu lançamento para 2020. 

“Sempre soube quais elementos da personagem eu queria explorar, mas tinha minhas dúvidas sobre se conseguiria fazer o filme do jeito certo aqui na Marvel”, afirmou ela. 

Ainda na ocasião, a atriz contou que se envolveu também na criação da nova produção da Marvel, e que a trama que o público irá conferir no ano que vem  é uma mistura entre as suas ações junto com as do presidente do estúdio Kevin Feige. “Ele tinha uma visão para este filme, e eu incorporei a visão dele na minha. Esta é uma história que vale a pena contar”, disse. 

O THR também conversou com David Harbour, o Hooper de Stranger Things, que também vai participar do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na pele de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, que para muitos fãs o personagem é tido como o “Capitão América Soviético”. Para o seu intérprete, a classificação é de um herói cheio de defeitos. “Ele é muito falho, tem muitos problemas. É um personagem surpreendente”, analisou ele.

Nos quadrinhos, o personagem que será desenvolvido por Harbour já viveu um romance  com a Viúva Negra. No filme solo da heroína, no entanto, o ator fez mistério sobre a história se repetir no cinema. “Ele conhece Natasha bem, e eles tiveram muitos problemas. Eles têm uma história juntos, e isso é explorado no filme”, explicou. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui