Scarlett Johansson foge de resposta sobre retorno de grande herói ao MCU

Viúva Negra (Divulgação)

Quando o filme da Viúva Negra foi anunciado muitos ficaram confusos, afinal, a personagem havia morrido em Vingadores: Ultimato. Contudo, o longa metragem explorará o passado Natasha Romanoff antes dela se unir aos Vingadores, e muitos fãs começaram a se questionar quem mais participaria do filme.

Entre as grandes apostas estava o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark, o personagem também morreu em Ultimato. Há alguns meses foi compartilhado uma foto onde se vê um homem muito parecido com Downey Jr. descendo de um avião, e logo rumores apareceram de que era uma cena do filme da Viúva Negra. Porém, foi descoberto que tais fotos vinham de um cena da novela Amor de Mãe, e quem estava na foto era Murilo Benício.

Após algum tempo sem notícias de que Stark apareceria no filmes, novos rumores surgiram devido à uma cena do trailer de Viúva Negra onde é vista sigla da AIM, uma organização criminosa que esteve presente na trama de Homem de Ferro 3. Mesmo com essa ligação com o filme de 2013 ainda não houve confirmações de que o herói interpretado por Robert Downey Jr. aparecia no novo filme da Marvel.

De acordo com uma matéria do Deadline, novas informações vem surgindo sobre o participação de Tony Stark em Viúva Negra. Em uma entrevista, Scarlett Johansson foi questionada se Robert Downey Jr. estaria no filme e ela apenas sorriu, não confirmando e nem negado a informação. Em seguida ela fugiu da resposta dizendo: “É um filme sobre perdoar a si mesma e aceitar decisões que são tomadas por você. É mais profundo do que qualquer coisa que fizemos antes”.

Viúva Negra está programado para estrear no dia 29 de outubro deste ano. Além de Johansson, o elenco do filme contará com David Harbour, Florence Pugh, Rachel Weisz, Olivier Richters e O. T. Fagbenle. A direção fica por conta de Cate Shortland.