Scarlett Johansson lembra fase em que era a única mulher no set de “Os Vingadores”

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson fala sobre a falta de mulheres nos primeiros filmes da franquia “Vingadores” (Imagem: Divulgação)

Scarlett Johansson desabafou em entrevista recente ao programa “Lorraine”, como se sentia ao ser uma das únicas mulheres no elenco dos filmes da Marvel, na época dos primeiros filmes da saga “Os Vingadores”.

“Festival de Testosterona”

A atriz confessa que se sentia incomodada com o set de filmagens majoritariamente masculino, antes da chegada de Brie Larson e Danai Gurira ao elenco. “Sim, foi um grande alívio para mim [a chegada de outras mulheres] porque, você pode imaginar, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”, lembrou.

“Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco e sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes, Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio.”, completou.

Na pele da “Viúva Negra”, Scarlett retorna em “Vingadores: O Ultimato”, que estreia no Brasil no próximo dia 25. A personagem ainda deve ganhar um filme solo em breve.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort