Scarlett Johansson retoma debate sobre [descubra] da Viúva Negra

Viúva Negra e Gavião Arqueiro (Reprodução)

Mesmo meses após o lançamento de Vingadores: Ultimato, uma boa parcela dos fãs ainda não aceitou alguns dos destinos dados aos seus personagens preferidos. Um deles certamente é a Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson. Em nova entrevista a atriz volta a comentar sobre rumores e teorias relativas ao MCU.

Em conversa com o apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show para divulgar um dos seus novos projetos, ‘Jojo Rabbit’, no qual interpreta uma jovem e rebelde mãe na Alemanha nazista, Scarlett afirmou que embora seja o desejo do público, a morte da Natasha não será revertida.

Honestamente, [a morte dela] trouxe um desfecho pra mim que eu precisava, porque eu estava bem cansada depois do último [Vingadores: Ultimato], emocionalmente e literalmente”, contou. “Existem poucas coisas concretas, mas definitivamente a morte é uma delas. Mas as pessoas não acreditam e ficam tentando me convencer que ela realmente não morreu. Que talvez, minha personagem exista em um universo paralelo. Mas não, a morte é algo bem final”, concluiu.

Ou seja, se a gente ainda tinha alguma esperança, ela foi por água a baixo. Johansson já havia mencionado anteriormente sobre o quão pesado é interpretar Romanoff no MCU, afirmando ser um trabalho “exaustivo”, porém fazendo questão de afirmar que adora os filmes e está orgulhosa do que foi feito.

Mais uma vez

Porém, para a nossa alegria, será possível sim apreciar a agente especial novamente em seu filme solo, que chega aos cinemas em maio de 2020. “Eu sinto que estou no controle do destino desse filme, o que me dá muita paz de espírito. Eu a conheço melhor do que ninguém. Ela têm várias dimensões, carrega muitos traumas e viveu uma vida que nunca foi examinada”.

Enquanto esse momento não chega, será possível conferir todo o talento de Scarlett no drama familiar ‘História de um Casamento’, no qual contracena ao lado de Adam Driver. O filme chega à Netflix em 6 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort