
Depois de Brie Larson, agora é a vez de Scarlett Johansson fazer pressão na Marvel para termos no futuro um filme só das heroínas da Marvel. Recentemente a interprete da Capitã Marvel havia contato à Variety que ela e outras estrelas se aproximaram de Kevin Feige, presidente do estúdio, para ver a possibilidade de um filme acontecer.
Dessa vez a entrevista foi a atriz que dá vida à Viúva Negra, que diz estar “pressionando” para que o time de super-heroínas se reúna em um filme único.
“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem”, falou Scarlett Johansson à Variety, durante a promoção “Jojo Rabbit’, seu novo filme.
“Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se juntam, é explosivo e imparável. Então, sim, estou pressionando por isso. Acho que o público quer isso e eu sou definitivamente um deles”, completou a atriz.
Depois daquela memorável cena das heroínas se unindo para ajudar o Homem-Aranha em “Vingadores: Ultimato”, é difícil não imaginar a força que seria ver elas reunidas novamente, mas dessa vez num filme apenas delas. Feige, apesar de ainda não ter confirmado nada, se mostrou interessado na possibilidade.
Em destaque
Vale lembrar que o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher, “Capitã Marvel”, arrecadou mais US$ 1 bilhão ao redor do mundo. O próximo será o “Viúva Negra”, protagonizado por Johansson. Previsto para estrear em 30 de abril de 2020, o longa da diretora Cate Shortland, conta com Rachel Weisz, Florence Pugh, David Harbour e O. T. Fagbenle no elenco.
Scarlett Johansson nos cinemas:
Antes de acompanharmos a performance da atriz no filme solo da Viúva Negra, poderemos revê-la nos cinemas no papel de Rosie Betzler na comédia dramática “Jojo Rabbit”.
O longa dirigido e escrito por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), foi lançado no Festival de Cinema de Toronto em 8 de setembro, onde ganhou o prêmio People’s Choice Award, e estreia na próxima sexta, dia 18, nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil a previsão é que chegue aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.
O longa de humor negro é ambientado na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial e vai mostrar a história do pequeno nazista Jojo, que em sua imaginação é amigo de Adolf Hitler. A situação muda de cenário quando ele descobre uma judia escondida por sua mãe em sua casa. O garoto de 10 anos então passará a ter empatia pela fugitiva.
O elenco ainda conta com Waititi, Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Rebel Wilson, Stephen Merchant, Alfie Allen e Sam Rockwell.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.