Scarlett Johansson revela qual período que filme solo da Viúva Negra será ambientado

Viúva Negra (Divulgação)

Convidada de uma edição recente do The Late Show, Scarlett Johansson comentou alguns detalhes sobre o novo filme solo da Viúva Negra, no qual irá ser protagonista. Dentre as novidades sobre a próxima produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), a atriz confirmou alguns rumores que estariam rondando sobre mais este projeto. 

Entre elas, a estrela confirmou que o período no qual a história do longa será ambientado, como muitos apostavam, irá girar em torno dos acontecimentos de outros dois filmes de Vingadores, Guerra Civil e Guerra Infinita. 

“O filme se passa depois dos eventos de ‘Guerra Civil’ e antes de ‘Guerra Infinita’. Muitas pessoas me disseram que o filme devia ter acontecido antes… e eles se perguntam se é tarde demais para esse filme agora, mas eu nunca poderia ter feito esse filme há dez anos quando começamos nossa jornada com a Marvel”, afirmou ela. 

Johansson ainda complementou:  “Minha jornada com a Natasha levou a essa filme, que agora é uma personagem completa e cheia de complexidade, o que é absolutamente incrível. Podemos fazer várias coisas atualmente que são incríveis.”

O longa solo da Viúva Negra tem previsão de lançamento nos cinemas nacionais para o dia 1° de maio de 2020, e conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle também como parte do elenco do blockbuster. Cate Shortland assina a direção do longa, através do roteiro de Jac Schaeffer. 

Morte de Natasha em Ultimato

Alerta Spoiler! O filme solo da Viúva Negra se passa em um momento passado e Não poderia ser diferente, já que no último filme dos Vingadores, a heroína acabou partindo dessa para melhor. Apesar do desejo dos seus fãs e também de várias teorias, Johansson assegurou, recentemente, desta vez para o talk show de Jummy Fallon, que a morte da personagem não poderá ser revertida. 

“Honestamente, [a morte dela] trouxe um desfecho pra mim que eu precisava, porque eu estava bem cansada depois do último [Vingadores: Ultimato], emocionalmente e literalmente”, contou. “Existem poucas coisas concretas, mas definitivamente a morte é uma delas. Mas as pessoas não acreditam e ficam tentando me convencer que ela realmente não morreu. Que talvez, minha personagem exista em um universo paralelo. Mas não, a morte é algo bem final”, fincou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort