Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Responsável por viver a personagem Viúva Negra no Universo Marvel desde o filme Homem de Ferro 2, de 2010, a atriz Scarlett Johansson foi entrevistada pelo The Hollywood Reporter. O jornal questionou a atriz, única mulher entre os Vingadores originais, a respeito do salário, e ela fez questão de garantir que está em pé de igualdade com os demais atores, do sexo masculino.

“Dinheiro é um assunto tabu em conversas, mas eu direi que, sim, estou em pé de igualdade com meus colegas homens”, disse a atriz ao THR. E aproveitou para falar sobre o filme: “Tem muita porrada no filme. Se esse era um espaço reservado para filmes cheios de porrada, então estamos em um espaço muito bom”.

A atriz não divulgou o valor, mas o The Hollywood Reporter informa que, para fazer o filme, a ser lançado em 2020, ela recebeu US$ 15 milhões. Segundo o THR, o valor é similar ao que Cris Evans e Chris Hemsworth receberam por interpretarem Capitão América e Thor, respectivamente.

Totalizando, no ano que vem, com o lançamento do novo filme, oito produções com a Marvel, a atriz levará ao público um pouco mais da história de sua personagem. Johansson também atua na produção executiva do longa, que tem direção de Cate Shortland.

A atriz também falou sobre o trabalho nos bastidores: “É libertador, de certa forma. Eu sinto que estou no controle do destino do filme, o que me dá mais paz de mente”. Futuramente, a estrela pensa em seguir carreira na direção: “Antes, eu estava mais focada na minha carreira de atriz. Agora, eu felizmente tenho tempo para desenvolver algo no rumo da direção. Eu inclusive andei vendo por um bom tempo, mas ainda não achei a pegada certa”.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui