‘Schitt’s Creek’ e ‘The Good Place’ terminam com ótimas indicações ao Emmy

‘Schitt’s Creek’ e ‘The Good Place’ chegaram ao fim em 2020 (Imagem: Divulgação/ Pop TV/ NBC)

As comédias Schitt’s Creek e The Good Place chegaram ao fim neste ano. No entanto, elas não foram esquecidas no Emmy Awards 2020. Nesta terça-feira, 28, foi divulgada a lista de indicados à uma das maiores premiações da TV e, juntas, as sitcoms somam mais de 20 indicações, sendo ambas indicadas na categoria de Melhor Série de Comédia. Um encerramento e tanto para as equipes e os fãs dos programas.

A sexta temporada de Schitt’s Creek, produção da Pop TV, criada por Eugene Levy e Daniel Levy, recebeu 15 indicações ao Emmy, mais que o triplo do ano passado, que conquistou quatro. Além da categoria de Melhor Série de Comédia, a sitcom também foi lembrada nas categorias de Melhor Ator em Série de Comédia (Eugene Levy), Melhor Atriz em Série de Comédia (Catherine O’Hara), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Daniel Levy), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Annie Murphy), entre outras. “Estamos impressionados e cheios de gratidão por esse reconhecimento. Insondável orgulho do nosso pequeno show”, disseram os criadores da série [via Deadline].

Já a quarta temporada de The Good Place, da NBC, conquistou 7 indicações na premiação. Criada por Michael Schur, a sitcom recebeu 5 indicações em 2019. Além de estar nomeada para Melhor Série de Comédia, a produção ganhou indicações nas categorias de Melhor Ator em Série de Comédia (Ted Danson), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (D’Arcy Carden), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (William Jackson Harper), Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Maya Rudolph), entre outras.

Schitt’s Creek foi ao ar de janeiro de 2015 à abril de 2020, encerrando sua jornada na sua sexta temporada, após a exibição de 80 episódios. Já The Good Place foi exibida de setembro de 2016 à janeiro de 2020, com a a exibição de quatro temporadas e 53 episódios.

O Emmy Awards 2020 acontecerá no dia 20 de setembro e será apresentado por Jimmy Kimmel.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort