Sean Gunn explica a diferença entre dar vida ao Rocket Raccoon e ao Weasel

Weasel em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Weasel em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Sean Gunn é um dos pouco atores que pode dizer que trabalhou na Marvel e na DC. No Universo Cinematográfico da Marvel, Gunn interpretou Rocket Raccoon e Kraglin, enquanto no Universo Estendido da DC ele interpreta Weasel em Esquadrão Suicida que está sendo dirigido pelo seu irmão James Gunn. Em uma entrevista para o The Movie Dweeb, Sean Gunn falou da diferença entre dar vida ao Rocket e ao Weasel.

“Foi interessante porque o trabalho que fiz como Rocket Raccoon é muito diferente, é uma referência de movimento e é um tipo diferente de processo pelo qual eles montaram o personagem”, disse o ator na entrevista. “Mas, para o Weasel, estou apenas fazendo o verdadeiro mo-cap onde coloquei as bolas, as luzes e as cores e eles realmente capturaram tudo o que fiz, o que foi incrível”.

Ou seja, para dar vida para Rocket Raccoon, Sean Gunn esteve atuando junto com os outros atores, para depois ser removido através do poder da computação. Porém, com Weasel, o ator não interagiu com o resto do elenco, onde só capturaram seus movimentos através do famoso pijama com marcações.

“Como o Weasel, acho que tenho muito amor pelo personagem e espero que o público também. Vou deixar você decidir onde o Weasel se encaixa nesse espectro [grosseiro]”, acrescentou Gunn. “Isso é tudo meu irmão, mas sim, não, este não é um homem com roupa de Weasel. Isso é um Weasel antropomórfico. Você tem que ver, não é nem mesmo um híbrido. Ele é praticamente apenas uma doninha enorme em pouco do corpo de um homem”.

O que esperar de O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida de James Gunn chegará nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas deve seguir a premissa de sempre, onde um grupo de super vilões é chamado para lidar com perigo mortal. O elenco conta com Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Idris Elba, Jai Courtney, Nathan Fillion, entre vários outros atores de peso.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.