Sean Gunn revela que não gosta de opinar nos rumos de seu personagem em Guardiões da Galáxia

Sean Gunn como Kraglin em Guardiões da Galáxia (Marvel / Disney)

Irmão do diretor James Gunn, o ator Sean Gunn foi responsável por viver Kraglin nos dois primeiros filmes Guardiões da Galáxia, e falou em entrevista recente o que espera para o futuro do personagem. “Nós paramos com o Kraglin, onde ele obviamente não havia descoberto o que fazer, e acho que ele ainda tinha muito a aprender”, disse Sean Gunn durante uma discussão com o The Movie Dweeb. “Kraglin teve uma jornada incomum partindo do braço direito, sem saber realmente o que é certo ou errado, decidindo que Yondu estava errado, mas depois tendo que mudar de ideia e voltar. E então eu só quero o melhor para Kraglin. Espero que ele aprenda”, disse o ator.

“Uma coisa que gosto como ator é que não é meu trabalho decidir o que quero ver dos personagens, esse é o trabalho do roteiro e dos contadores de histórias e do próprio filme, e dos fãs”, diz ele. “Estou muito mais interessado no que [os fãs] gostariam de ver do Kraglin no terceiro filme. O que eu gostaria de ver é imaterial, porque meu trabalho é apenas representar os momentos e as cenas. O que eu quero acontecer, isso não está realmente em minha descrição de trabalho, então eu sempre gosto de ouvir o que os fãs querem e o que eles querem ver. Isso é atraente para mim”.

Sean também trabalhou com o irmão em O Esquadrão Suicida, previsto para ser lançado no ano que vem, e falou que seu tempo por lá não afetou em nada seu trabalho na franquia interestelar da Marvel, que continua com as mesmas datas de antes. “Posso confirmar que os planos para quando estivermos filmando Guardiões da Galáxia Vol. 3 e para quando ele for lançado, continuam os mesmos, não mudaram em nada no último um ano e meio. Quaisquer rumores são falsos”, escreveu em sua conta no Twitter.