Season Finale com surra: Diretor de The Boys explica cena de porradaria

Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Reprodução)

No último episódio da segunda temporada de The Boys o público se deparou com uma junção feminina, e nas redes sociais muita gente chegou a comentar que o título do show deveria ser The Girls, pois elas fizeram alguns momentos tornarem-se épicos, um deles, a surra que Tempesta (Aya Cash) levou. Depois de incitar a população, ser uma nazista confessa, matar o irmão de Kimiko (Karen Fukuhara) a sangue frio, e tentar fazer com que a Vought distribuísse Composto V em grande escala para criar novos heróis, a super colocou Billy Bruto (Karl Urban) e Becca (Shantel VanSanten) em perigo.

Tanto Kimiko, como Luz Estrela (Erin Moriarty), e Rainha Maeve (Elizabeth McEligott) partiram para cima. “Finais são realmente difíceis porque você tem que pousar o avião corretamente, e neste aqui especialmente há muitos enredos, então tivemos que descobrir exatamente como tecer isso, criando uma discussão com pesos e contrapesos, garantindo que daríamos o troco por tudo”, disse Eric Kripke, criador da série, em entrevista para a revista Variety. 

“Havia tantas pessoas na fila querendo matar Stormfront, então tivemos que explorar todas elas – é Kimiko? É Kimiko e Lus Estrela; eles a esmagam tão profundamente no chão que ela morre? O que sempre voltávamos [na hora de escrever] era que realmente precisávamos demonstrar o quão poderoso Ryan era – e ainda ter Luz Estrela, Kimiko e Maeve tendo uma certa satisfação visceral com o que estavam fazendo, mas ter o final final realmente doloroso, emocional e pessoal. Então nós sentimos, voltando a como realmente abrimos a temporada, que é realmente sobre família e eles podem sobreviver a isso? você apenas tenta as coisas, e parece que realmente ressoou mais”, continuou ele. 

Rainha Maeve foi retirada à força do armário, e viu seu nome ser envolvido em várias questões, tendo seu relacionamento destruído. O showrunner garante que nestas cenas, quase tudo o que foi filmado foi usado, e que o maior problema durante os bastidores das gravações da porradaria foi mesmo o frio. “Usamos quase tudo que filmamos. Acho que os maiores problemas eram mais [sobre] ser o final da temporada e nosso tempo estava acabando [e] estava ficando muito frio em Toronto muito, muito rápido. Estávamos apenas lutando para fazer as coisas, então no final do dia acho que só tínhamos dois dias para filmar aquela luta – incluindo explodir a cabana inteira, o carro rodar, todos os pedaços; é muito o que fazer em dois dias”.