Sebastian Stan explica saia justa que viveu com colega de Vingadores

Gwyneth Paltrow esqueceu pela terceira vez que Sebastian Stan interpreta o Soldado Invernal nos filmes da Marvel (Imagem: Divulgação)

O que poderia ser bem uma saia justa se transformou num motivo de piada para Sebastian Stan que estrelará em breve a série da Marvel/ Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal. Ao participar de um programa de rádio na última semana ele comentou uma situação que viveu com a atriz Gwyneth Paltrow, sua colega em Vingadores, revelando que ao encontrá-la em um evento, ela pareceu não ter se lembrado dele.

Tudo aconteceu em julho do ano passado, quando eles se encontraram no lançamento de uma coleção de roupas da marca Valentino e acabaram posando para uma foto. Na imagem publicada por ele em seu Instagram estavam presentes a modelo Lauren Hutton, Pierpaolo Piccioli, e o fundador da marca, Valentino Garavani, e ele escreveu na legenda: “Obrigado a todos por me convidarem para o meu primeiro evento de moda na França. Também estou feliz por ter me apresentado para Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Nós estamos no mesmo filme…”, brincou ele.

https://www.instagram.com/p/BzfjtrllHea/?utm_source=ig_web_copy_link

Agora, ao programa de rádio ele explicou a situação. “Tudo o que eu estava tentando fazer era ser honesto”, disse sobre a legenda da foto. “Estivemos neste evento, e especialmente em alguns eventos de moda é como se eu fosse um peixe fora d’água, mas tento me manter firme. Não sou aquele cara que gosta das pessoas em cima perguntando como estou, e que ficam ‘oi, este sou eu, estou aqui, me vejam’,simplesmente não parece certo”.

O astro da Marvel disse que enquanto estava lá, no Paris Fashion Week, um amigo fez com que ele e Gwyneth se aproximassem para a foto dizendo que eles já tinham trabalhado juntos. “Eu fiquei tipo ‘não sei se trabalhamos [exatamente] juntos’, e disse ‘Ei, eu sou o Sebastian a propósito’. Ela me lançou aquele olhar, e eu fiquei explicando ‘Dos Vingadores… nós já nos conhecemos’… então a foto foi tirada, e eu nem tenho certeza se ela [se lembrou de mim]. Foi um momento estanho. Depois pensei ‘Meu Deus, me apresentei a essa pobre mulher pela terceira vez. Ela deve pensar que sou louco”.

Essa não é a primeira crise de esquecimento da atriz, que também não se lembrava que tinha feito uma participação em Homem-Aranha: Longe de Casa, fato que deixou Tom Holland de coração partido segundo o próprio. Mas Jon Favreau foi em defesa dela em uma entrevista dizendo: “Ela é a pessoa mais focada que conheço. É autêntica, emotiva, e atual. Ela fundou e ancorou o MCU ao lado de Robert [Downey Jr], e não se preocupa com suas performances. Tem muitos atores como eu que gostam de se ver na tela logo após terem acabado de filmar, mas ela não, ela confia totalmente no diretor e só se assiste na estreia, e depois segue para o próximo trabalho”.

bostancı escort