Sebastian Stan fala sobre seu personagem não ter herdado o escudo do Capitão

Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)

O Falcão e o Soldado Invernal é umas das séries mais aguardadas para estrear no Disney+. O seriado dará continuidade nas aventuras dos dois heróis logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Por muito tempo, vários fãs torceram para que Bucky Barners recebesse o escudo do Capitão América, contudo, quem acabou ganhando o presente de Steve Rogers foi Sam Wilson. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Sebastian Stan falou do fardo que o lendário escudo carrega e o motivo de seu personagem não ter herdado ele.

Sebastian Stan começou: “O MCU – como eu vi da minha humilde perspectiva – é um pouco diferente em relação aos quadrinhos”. Ele continuou: “Onde chegamos com ele no final parecia mais um lugar com um desejo de algum tipo de alívio: recomeçar, recomeçar a vida de uma maneira, descobrir quem ele é novamente por conta própria e deixar tudo isso atrás. Sim, tudo aconteceu, mas, em algum momento, você deve ter seus próprios erros, o que aconteceu e tentar recomeçar. Foi aí que eu senti como o personagem estava no final de Vingadores: Ultimato. É também o que ele queria para Steve. Como alguém que acaba traumatizado por uma experiência de guerra, ele foi afetado por ela pelo resto da vida”.

“Então, o que parecia um desejo de reiniciar – para ele e para Steve, de certa forma”, acrescentou o ator. “Não parecia necessariamente que o escudo fosse isso. Steve voltou no tempo e disse: ‘Vou levar algo para mim agora. Estive aqui por todos esses caras e fiz o melhor que pude. Sou apenas um homem, e vou voltar e tentar viver minha vida’. Eu sinto que isso é algo que Bucky desejaria para seu melhor amigo e, ao mesmo tempo, Steve está dizendo a Bucky: ‘Você também fará isso. Eu não vou colocar isso em você. Nós dois vamos viver nossas vidas – as vidas que realmente foram tiradas de nós nos anos 40 quando nos alistamos’. Então, foi aí que eu senti que eles estavam no final do filme”.

Stan finalizou: “Eu não acho que exista um desejo ou qualquer pensamento conflitante sobre assumir esse manto. Sam, para mim, sempre foi o homem certo a usar esse manto por várias razões, que também vêm com muito mais bagagem que será explorada no programa. Acho que você precisará sintonizar o Disney+ para descobrir o porquê. (Risos) No final do final de jogo, para Steve ou Bucky, não se trata realmente do escudo”.

bostancı escort