Sebastian Stan joga balde de água fria em fãs com declaração sobre Vingadores

Vingadores (Divulgação / Marvel)

Os fãs mais afoitos ainda mantêm intacta a esperança de verem os Vingadores se reunirem novamente em um outro filme, mas isso foi completamente frustrado por uma afirmação recente de uma de suas estrelas. Sebastian Stan disse que um filme novo dos heróis não deve acontecer tão cedo, já que outras aventuras solos de novos personagens, e personagens já conhecidos devem ter prioridade na fila da Marvel.

A fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel vai ter inicio no segundo semestre com o lançamento atrasado de Viúva Negra (que era para ter sido lançado em abril não fosse por conta dos adiamentos devido à pandemia do coronavírus), seguido pelos lançamentos de séries do Disney Plus. Entre os projetos confirmados pela Marvel para os próximos três anos inclusive não há sequer menção a um novo filme dos Vingadores, algo que foi corroborado por Kevin Feige, chefão da Marvel Studios durante a Comic Con de San Diego do ano passado. Ele disse que o momento atual dos filmes era de mudança.

Durante uma entrevista no Instagram Live com a revista Variety, Stan foi perguntado se tinha alguma ideia do próximo grande filme dos Vingadores e rapidamente respondeu com uma risada: “Eu não sei nada. Você sabe que eu não sei nada sobre isso. Eu sou apenas um homem… Temos que descobrir algumas outras missões antes mesmo de chegarmos lá. Tenho que lidar com essa outra pessoa com quem tenho que lidar. Foi bom ter uma pausa dela até [Anthony Mackie]… Mas precisamos descobrir algumas aventuras juntos antes de chegarmos lá”, disparou o ator.

Essas aventuras com Anthony Mackie serão vistas em O Falcão e o Soldado Invernal, o primeiro programa da Marvel dirigido à Disney Plus. Ele seguirá Bucky Barnes, de Stan, e Sam Wilson, de Mackie, à medida que se ajustam à vida pós- Vingadores: Ultimato e lidam com uma nova ameaça, enquanto brigam como sempre . A série está programada para estrear em agosto, mas a produção foi encerrada no mês passado devido à pandemia. Não está claro se o atraso afetará o lançamento do programa.

bostancı escort