Sebastian Stan passa por situação inusitada por causa do coronavírus

Sebastian Stan
Sebastian Stan como Buck Barnes na MCU (Imagem: Divulgação)

O coronavírus está fazendo suas vítimas mundo afora, e todas as pessoas são suscetíveis a entrarem em contato a se contaminarem, e o surto fez com que várias empresas de entretenimento cancelem seus principais eventos, como foi o caso da Warner Bros que decidiu não fazer mais o lançamento da animação Superman: Red Son em Nova Iorque, ou mesmo da Feira do Livro de Londres, que também foi cancelada. Todas as pessoas que vão viajar, precisam passar por alguns cuidados, e nem as estrelas de Hollywood estão livres disso. Foi o caso de Sebastian Stan, que viveu Bucky Barnes nos filmes da Marvel e em breve estrelará a série O Falcão e o Soldado Invernal, ao lado de Anthony Mackie.

O astro do Disney Plus estava a caminho da Europa quando a companhia aérea resolveu tomar medidas extremas em seu voo. Stan postou uma foto no Instagram em que aparece usando uma máscara facial, máscara para dormir, capuz, chapéu, luvas protetoras e um cobertor.  “Obrigado Delta por me levar à Europa em segurança… #BuckyvaiaEuropa”, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thanks @delta for getting me to Europe safely… #BuckytakesEurope

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em 4 de Mar, 2020 às 1:54 PST

Claro, muitas pessoas chamaram o ator de dramático, dizendo que ele estava provocando alarde com a própria foto, e outras o chamaram de ‘CEO da segurança’. Muitas celebridades como Jessica Chastain, e Shailene Woodley também enviaram mensagens reagindo à postagem do ator.

O Falcão e o Soldado Invernal ficará disponível no Disney Plus em agosto deste ano, e contará com Daniel Bruhl como o vilão Barão Zemo, e Emily VanCamp reprisando seu papel como Sharon Carter, além de Dermond Chiam, Mili Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly. O coronavírus já infectou mais de 90 mil pessoas em tudo o mundo e matou cerca de 3 mil dos infectados. Devido a isso, a Disney também adiou a estreia de seu novo live-action, Mulan, em solo chinês.