Sebastian Stan publica sobre atraso nas gravações de O Falcão e Soldado Invernal

Sebastian Stan
Sebastian Stan (Divulgação)

O Falcão e o Soldado Invernal é umas das séries mais aguardadas da Marvel que chegará no Disney+. Infelizmente devido ao surto de Coronavírus as gravações da série precisaram ser interrompidas em Praga. O governo tcheco fez diversas proibições como exibição de filmes, eventos, jogos esportivos e inclusive fechou escolas.

Com a pausa nas gravações, Sebastian Stan, que interpretaria o Soldado Invernal, fez uma publicação em seu Instagram elogiando Praga e explicando sobre o cancelamento das gravações da série na cidade. O ator escreveu: “Estamos filmando #TheFalconAndTheWinterSoldier e experimentando uma das cidades mais bonitas do mundo, repleta das pessoas mais maravilhosas e acolhedoras. Agora estamos sendo enviados para casa. Muito cedo. Praga, você estará em meus pensamentos por um muito tempo. Obrigado. Estarei de volta. Pensando em você. #BuckyTakesEurope”.

https://www.instagram.com/p/B9mgEcXBeJI/

Não está mais sendo novidade eventos e gravações de filmes e séries estarem sendo cancelados por conta do Coronavírus. As medidas estão sendo tomadas com base dos anúncios da Organização Mundial da Saúde. Segundo o site Comic Book, dentre os eventos que já foram cancelados desde o inicio do mês estão o festival de cinema SXSW, que aconteceria no Texas; a E3, um dos maiores eventos de videogames do mundo, que seria realizado Los Angeles; o CinemaCon que aconteceria em Las Vegas e a San Diego Comic Con que seria feito em San Diego.

Com o atraso nas gravações de O Falcão e o Soldado Invernal, a estreia da série que estava prevista para agosto também foi adiada. Outros projetos da Marvel como Viúva Negra e Os Eternos, que chegarão nos cinemas este ano, como também WandaVision, Loki, O Que Aconteceria Se …?, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Mutiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e Gavião Arqueiro, que estão previstos para estrear entre 2021 e 2022, que parecem não ter sofrido mudanças em seus calendários ainda.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.