Sebastian Stan revela algo que admira muito em meio ao isolamento social

Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)

A estrela da nova série da Marvel, O Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan também é uma das celebridades que apoiam o isolamento social, e em conversa com o canal do Youtube Muscle & Fitness, ele contou que admira as pessoas que não estão fazendo o isolamento por uma necessidade maior. 

“Havia um meme por aí que realmente me colocou no lugar do jogo, que era como ‘Seus avós foram para a guerra. Você está sendo convidado a sentar no sofá’. Conversei com alguns amigos que estão no mercado de trabalho, como policiais que estão dormindo em suas garagens enquanto trabalhavam vinte horas por dia. As enfermeiras que voltam para casa e não conseguem segurar seus filhos porque têm medo de contaminar suas famílias e depois voltam ao trabalho… É como se você escutasse essas coisas e isso me surpreende, porque me faz sentir como se eu tivesse esse privilégio de sentar por aqui enquanto essas pessoas estão se batendo”, começou ele. 

“O que me deixa louco é ver que as praias de Miami ainda estão ocupadas com esses idiotas. Cara, eles são idiotas! E isso me irrita! E isso realmente me deixa louco! Porque esse é realmente o problema ali. Sim, precisamos lembrar que a maneira de sobrevivência de nossos avós e pais era muito pior, e podemos fazer nossa parte aqui”, continuou o ator que ainda deu um conselho para as pessoas que estão insatisfeitas em cumprirem as medidas de segurança. 

“Isso é péssimo para todos, mas se você tem a oportunidade de ter um dia inteiro para si mesmo, tente encontrar uma ou duas coisas que realmente te interessam. E vamos refletir um pouco”, pediu ele. Stan também lamentou a paralisação na produção de sua série, que estava sendo filmada em Praga, e que tem lançamento previsto para agosto deste ano (a Disney ainda não afirmou sobre um possível adiamento). 

“Tivemos sorte de chegar longe o suficiente [nas gravações]. Nós não terminamos. O plano é voltar assim que pudermos, quando for possível, terminar. Neste momento eu ainda não sei”. Vale lembrar que o ator chegou a ser criticado no início da pandemia por aparecer com máscara em um vôo internacional. 

 

Comentários