Nova imagem de Falcão e Soldado Invernal revela na CCXP19 (Divulgação)
ANÚNCIO

Falcão e Soldado Invernal figura como uma das séries mais aguardadas da Marvel para o Disney+. A amizade inesperada entre Bucky Barnes e Sam Wilson conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, e em nova entrevista o ator Sebastian Stan adiantou um pouco sobre o que esperar.

Várias mudanças são esperadas quando a produção – ou primeiro trailer – forem lançados, a começar pelo visual de Bucky, que abriu mão das longas madeixas em favor de um look mais moderno e clean. De acordo com imagens vazadas dos bastidores o herói também ganhou novo figurino, embora mantenha o braço mecânico produzido em Wakanda.

Durante promoção do seu novo filme, The Last Full Measure, Stan foi questionado sobre a série, e admitiu que veremos os personagens em situações completamente diferentes do que estamos acostumados: “Estamos tendo a oportunidade de fazer coisas com esses personagens que nunca tivemos antes. Estamos levando eles para águas novas e bem diferentes. E estamos nos divertindo muito. Não tem como não se divertir com o Anthony.”

Futuro

As “novas águas” fazem parte de um universo sem o Capitão América (Chris Evans), que abriu mão da vida de super-herói ao fim de Vingadores: Ultimato. A dupla agora precisará enfrentar a ira do governo americano que não está nem um pouco satisfeito com Sam assumindo, em parte, seu lugar.

Ainda segundo Sebastian, será possível conhecer uma nova versão de Barnes, e que o personagem vai “sair e ter uma identidade fora das circunstâncias nas quais o conhecemos”, a saber, o longo e traumático período no qual agiu como Soldado Invernal sob o controle da organização criminosa HYDRA.

Completam o elenco da produção Daniel Brühl como o Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como o Agente Americano John Walker. A estreia acontece no fim desse ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui