Falcão e Soldado Invernal em “Capitão América: Guerra Civil” (Marvel/Divulgação)

Uma das séries mais aguardadas da nova leva de produções anunciadas pelo streaming Disney+, Falcão e Soldado Invernal promete reunir os personagens Bucky Barnes e Sam em novas e perigosas aventuras. Segundo informações do ator Sebastian Stan, o público pode esperar muitas surpresas.

Stan esteve presente em um evento na cidade de Houston, no estado do Texas, e entre vários outros assuntos foi questionado sobre a série, que mostrará o que aconteceu com os heróis após os acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’, quando Sam recebeu o escudo e o título de Capitão América das mãos de Steve Rogers (Chris Evans).

O ator começou afirmando que já teve a oportunidade de ler os roteiros: “Eu vi, e estou muito animado. [A série] vai ser muito legal, e também meio louca. Tudo o que posso dizer é que será nova e diferente do que vocês viram até agora”. Porém o público pode estar seguro que a trama seguirá parte da história que já conhecemos.

Vai seguir totalmente o que já aconteceu e o que nós vimos até agora, mas esses personagens vão ganhar novos quilômetros em termos do quanto vamos aprender sobre quem eles são agora, o que eles sentem, o que eles pensam”, explicou Sebastian.

Entre tapas e beijos

Outro elemento que os fãs estão ansiosos para conferir são as rixas entre a dupla, que sempre implicou entre si, e Stan deixa claro que eles não ficarão decepcionados: “[A série] também terá muita ação, comédia, vocês sabem que vai ter comédia. Eu sinto que vocês vão ficar felizes [com o resultado]”, garantiu.

Uma última informação revelada por ele, mas sem dúvida não menos importante, é que a produção começa os trabalhos hoje mesmo, dia 21/10, em Atlanta. Lembrando que está confirmado também Daniel Bruhl como o vilão Barão Zemo.

Falcão e Soldado Invernal será a primeira série sob o comando de Kevin Feige a estrear na plataforma, com previsão para o outono de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui