
No que depender de Sebastian Stan, ele está pronto para ficar conhecido por outros papéis além de Bucky Barnes, herói que interpreta nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e está de olho em dar vida a uma personagem clássico da literatura: Drácula. Não contente por viver apenas O Soldado Invernal, que inclusive estreará uma série própria no Disney Plus em breve, ele começou a mirar no reboot que será feito do vampirão na produtora Blumhouse.
A Blumhouse é responsável por alguns dos principais filmes de suspense/ “terror” dos últimos tempos como Corra!, Nós, e O Homem Invisível, que foi lançado no início deste ano e conseguiu ser um grande sucesso em bilheterias, antes do fechamento dos cinemas causado pela pandemia do coronavírus.
O estúdio contratou a diretora Karyn Kusama para tentar transformar Drácula em seu mais novo hit, e Stan prontamente se ofereceu para o papel já que trabalhou com Kusama há alguns anos no filme Destroyer. “Eu já enviei um e-mail para ela sobre isso”, disparou em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
“Eu disse: ‘Você sabe que eu sou da Romênia, certo?’ e ela falou ‘Sim, sim, mas ainda é muito cedo, e há uma pandemia. Esperamos vê-lo em quatro anos’”, continuou ele. “Eu adoraria continuar encontrando projetos com ela – projetos que levam você a uma direção diferente”.
“Sobre esses filmes menores, eu estava referenciando a visão de um diretor sobre o quão importante isso é. Isso é o que esse filme era para mim”, disse sobre Destroyer. “Karyn viu esse personagem e filme de uma certa maneira, e era meu trabalho aprender esse mundo, o tom e o encaixe. Eu a amava como diretora porque ela era muito específica comigo desde o início. Ela também me permitiu descobrir tudo sobre o personagem, seu visual, sua história, foi muito colaborativo. Ela era uma daquelas diretoras que me fizeram sentir seguro e confiante nas minhas escolhas, simplesmente pela maneira como ela se comunicava comigo. Eu acho que isso veio de sua absoluta confiança no que ela queria e no que viu”, completou ele.