Sebastian Stan surpreende e comemora 13 anos da estreia de Gossip Girl

Blair (Leighton Meester) e Carter (Sebastian Stan) em Gossip Girl
Blair (Leighton Meester) e Carter (Sebastian Stan) em Gossip Girl (Divulgação/ The CW)

Sebastian Stan conhecido mundialmente como Bucky Barnes, o soldado invernal da Marvel resolveu entrar no túnel do tempo, e relembrar seus tempos de Upper East Side assistindo ao piloto da série Gossip Girl. No sábado, o show completou 13 anos de sua estreia na TV americana, e o ator de 38 anos fez questão de postar um vídeo em que aparece se divertindo com o primeiro episódio acompanhado de uma taça de vinho tinto.

“Foi o melhor do melhor dos tempos. Beijos e abraços, Gossip Girl. Estreia em 19/09/2007”, escreveu ele na legenda relembrando o bordão da personagem misteriosa da série. “Bem, eu não estava no piloto, mas gostaria de estar”, falou ele que interpretou Carter Baizen, um jovem herdeiro nova iorquino, viciado em carteado, que aparecia vez ou outra para atormentar a vida de Blair (Leighton Meester).

Reassistindo ao programa, Stan ficou deslumbrado com o visual do colega Chace Crawford dizendo “Uau Chace. Eu queria ter aquele cabelo”, disparou, e o ator que hoje vive o personagem Profundo em The Boys respondeu: “A quarentena traz à tona nosso verdadeiro eu”. Alguns fãs se divertiram com o vídeo e chegaram a perguntar o quão bêbado o ator estava.

Há alguns meses, a HBO Max anunciou que está trabalhando em uma nova Gossip Girl, mas não será um remake, e sim uma espécie de continuação da série original que seguirá um novo grupo de adolescentes endinheirados de Manhattan. “Gostaria que houvesse a palavra certa porque não é um remake, não é um reboot”, explicou o produtor executivo do show Joshua Safran em um podcast no final do ano passado. “Realmente é apenas alguns anos após o original. É difícil dizer quantos anos porque o original terminou em 2012. Mas era 2017 para os personagens, porque avançamos cinco anos”. Há ainda boatos de que Leighton Meester estaria negociando para reviver sua icônica Blair Waldorf.