Seberg: Divulgada primeira imagem de Kristen Stewart em novo filme

Kristen Stewart em “Seberg” (Divulgação)

Kristen Stewart continua firme e forte construindo sua carreira no cinema indie, apesar daqueles que ainda insistem em ligar sua imagem à saga “Crepúsculo”, assim como acontece com Robert Pattinson. A atriz é protagonista no novo “Seberg“, cinebiografia do ícone francês Jean Seberg.

O longa, que no início foi intitulado “Against All Enemies” (Contra Todos os Inimigos, em tradução livre), conta a história da atriz Jean Seberg, uma dos mais importantes expoentes da New Wave do cinema francês na década de 60. Após seu relacionamento com o ativista dos direitos civis Hakim Jamal, interpretado por Anthony Mackie, Jean virou algo de investigação do FBI. O elenco tem também Jack O’Connell, Colm Meaney, Margaret Qualley, Vince Vaughn, Zazie Beetz, Stephen Root e Yvan Atta. A direção ficou a cargo de Benedict Andrews, responsável por “Uma”. A produção e distribuição ficou por conta do Amazon Studios. O filme fará sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza e ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Charlie

Ainda esse ano, Stewart retorna aos filmes comerciais com o reboot de “As Panteras”, dirigido por Elizabeth Banks. As demais espiãs serão interpretadas por Ella Balinska e Naomi Scott, com Banks e Patrick Stewart ambos vivendo o personagem Bosley, além do galã adolescente Noah Centineo. O filme chega aos cinemas em novembro. Já Anthony Mackie, entre outros projetos, poderá ser visto ao lado de Sebastian Stan na série da Marvel “Falcão e Soldado Invernal” para a Disney +. O ator assumirá o papel de Capitão América nos próximos filmes do MCU. Mackie também protagonizou um dos episódios da última temporada de “Black Mirror”, que pode ser vista na Netflix.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort