Segredo cabeludo de ator de The Big Bang Theory é revelado; entenda

Leonard e Penny
Leonard e Penny (Foto: Divulgação)

The Big Bang Theory chegou ao fim, e o elenco usou as redes sociais para se despedir da série. Recentemente, o programa The Late Show, com Stephen Colbert, recebeu todo mundo e o ator Johnny Galecki confessou que já fez sexo no camarim. O famoso deu vida ao Leonard. Após a revelação de Johnny, os colegas dele expressaram as mais diversas reações.

Kaley, que namorou Johnny na vida real também, garantiu, diante da declaração: “Isso não me inclui”. O ator Simon Helberg, que fez o Howard, declarou, ‘decepcionado’: “Nós todos usávamos o camarim de Johnny!”. O episódio final foi exibido no último dia 16, nos Estados Unidos. No Brasil, só chega no dia 2 de junho, pela Warner.

Despedidas

Nas redes, Kunal Nayyar postou um textão emocionante, para dar adeus à série. “Obrigado. Obrigado por suas palavras. Obrigado pelo encorajamento. Obrigado por sintonizarem à noite. Obrigado pelas histórias que compartilharam sobre como a série fazem vocês se sentirem. Obrigado também pelos tempos não tão legais. Obrigado por nos levantarem quando estávamos para baixo. A fama pode parecer com uma gaiola, então obrigado por nos fazer sentir seguros o suficiente para sermos livres”, dizia um trecho.

Jim Parsons, o Sheldon, também se despediu pelas redes. “Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, disse, na ocasião.

bostancı escort