Segredo obscuro de Toy Story é revelado por cineastas

Buzz Lightyear
Buzz Lightyear em trailer de Toy Story 4, lançado em 2019 (Imagem: Reprodução / YouTube – Walt Disney Studios BR)

Toy Story é uma das animações de maior sucesso da história da Disney. A história foi lançada pela primeira vez em 1995, fazendo um grande sucesso. Depois disso, mais três sequências foram lançadas nos cinemas. As duas últimas tiveram um intervalo de quase 10 anos, o que gerou uma grande expectativa. Há anos circula por aí uma teoria macabra a respeito do enredo do filme e tentava explicar uma dúvida dos fãs.

Especula-se que o pai de Andy, o menino que aparece logo no início do projeto, teria morrido antes que a história fosse contada. Isso explicaria a forma como o garoto lida com Woody e Buzz, que são seus brinquedos favoritos. A relação dele com os personagens teria uma ligação com o vazio que ele sente pela falta de uma figura paterna em sua vida. Será que essa informação é real? Finalmente uma resposta foi dada a respeito.

Diretor e roteirista falam sobre a teoria

Josh Cooley e Mark Nielsen, que são, respectivamente, o diretor e o produtor de Toy Story, responderam o questionamento feito pela Vanity Fair e revelaram se a teoria procede. “Tratamos Woody como uma figura paterna para Andy durante todos os filmes. Mas em termos do pai dele estar morto? Isso está indo muito longe”, garantiu Cooley durante a entrevista.

Por sua vez, Nielsen deu uma outra explicação, mas não deixou claro se isso foi pensado no roteiro em algum momento. “Eu gostaria de pensar que talvez os pais de Andy se separaram, talvez ele ainda esteja vivo e morando em algum lugar de outra cidade”, disse ele.

O último lançamento da franquia foi Toy Story 4, chegou nos cinemas em junho deste ano. O longa-metragem fez um grande sucesso em todo o mundo.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort