Segredo sobre Lando Calrissian foi deletado de A Ascensão Skywalker

Naomi Ackie (Divulgação)

Um dos pontos positivos de A Ascensão Skywalker foi a oportunidade de ver o lendário Billy Dee Williams como Lando Calrissian e matar as saudades. Sua participação, infelizmente, foi breve, mas novas informações revelam que um arco muito maior do seu personagem foi deletado do filme. O texto a seguir contém spoilers do último capítulo da saga.

O retorno de Lando foi sem dúvida uma agradável surpresa que já havia sido adiantada nos trailers, mesmo que o filme como um todo possua uma carga de nostalgia exagerada que constitui um dos seus maiores problemas. Porém o que os fãs não sabiam é que uma parte extremamente importante do seu arco foi deixado de fora da produção dirigida por J.J Abrams.

Nos momentos finais de Ascensão, Lando e a personagem Jannah, vivida pela atriz Naomi Ackie, trocam algumas palavras; e a jovem comenta que não tem nenhuma informação sobre sua família já que foi sequestrada ainda criança pela Primeira Ordem, como ela já havia revelado previamente à Finn (John Boyega), por ser uma ex-stormtrooper.

Raízes

Lando imediatamente fica interessado na história da moça e promete que eles irão encontrar as respostas juntos. Acontece que na edição especial Dicionário Visual que acompanha o longa, é revelado que Jannah é na verdade a filha perdida do personagem, que desapareceu após sua família ter sido destruída.

Quando a paz reinava, Lando tentou começar uma família, mas uma tragédia se abateu sobre ele e sua filha desapareceu ainda criança. Somente mais tarde ficou claro que a Primeira Ordem foi a culpada, tentando construir suas forças de batalha e especialmente se vingando nos líderes da velha Aliança.”, descreve a passagem do livro.

Não está claro, na verdade, se a história completa estava planeja para ser abordada no longa, porém obviamente trata-se de um grande e emocionante reencontro em potencial que foi negado aos personagens. A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort