Segunda temporada de Killing Eve ganha data de estreia no Globoplay

Killing Eve
Killing Eve (Foto: Divulgação/Jason Bell)

A segunda temporada da série Killing Eve já tem data para chegar no catálogo do Globoplay. Os novos episódios da série estarão disponíveis no dia 24 de maio, na plataforma de Streaming. A trama gira em torno da caçada obsessiva de Eve Polastri à assassina profissional Villanelle. Eve, ex-funcionária do serviço secreto britânico, é interpretada por Sandra Oh, e a atriz Jodie Corner dá vida à Villanelle.

Atriz

Sandra Oh ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro, além de indicação na mesma categoria no Emmy 2019. Cristina Yang, de Grey’s Anatomy, deu uma entrevista à revista InStyle, e falou sobre envelhecimento e se voltaria à série médica, que ganhou uma décima sexta temporada. “Envelhecer é a melhor coisa. Isso realmente te dá mais espaço para ser a pessoa que sempre esteve lá dentro do vestido espelhado”, contou.

Ela relembrou dos anos em que era mais jovem, e falou sobre seu desejo de trabalhar com algo criativo. “É uma coisa realmente poderosa quando você tem 23, 24. Há uma certa energia e ousadia, mas sempre fui empolgada. Essa indústria pode ser devastadora, mas eu amo para c******. Eu amo, e acho que estaria atuando ou fazendo algo criativo não importa o que acontecesse”, declarou, na época. “É extraordinário o quanto tantas pessoas amam ‘Grey’s’ e ainda amam a personagem. Eu aprecio isso. E acho que a série continua com esse relacionamento com a personagem, mas eu não”, disse, afirmando que não voltará a atuar na série.

“Eu saí e realmente trabalhei muito para conseguir deixar isso. É como um relacionamento bonito, mas você é maduro o suficiente para dizer ‘Baby, eu te amo. Tive ótimos momentos e agora estou seguindo em frente. Tivemos ótimos 10 anos, mas agora vou ser solteira por um tempinho’, e então, eu encontro um novo relacionamento”, complementou a famosa, que agora faz sucesso no novo drama da BBC, que já ganhou terceira temporada.

bostancı escort