Segunda temporada de Mindhunter ganha trailer; confira

Mindhunter (Netflix)

A espera pelos novos episódios de Mindhunter está quase no fim. A Netflix acaba de lançar o trailer da segunda temporada da série original desenvolvida pelo diretor David Fincher, que acompanha dois investigadores do FBI explorando algumas das mentes mais tenebrosas dos anais do crime nos Estados Unidos.

A série, baseada no livro “Mindhunter: Por Dentro da Unidade de Crimes Seriais do FBI”, traz Jonathan Groff e Holt McCallany como os agentes Holden Ford e Bill Tench, respectivamente, nos primeiros anos de desenvolvimento do estudo da psicologia e dos perfis criminais no FBI. A dupla é auxiliada pela professora Wendy Carr, interpretada por Anna Torv, e entrevista serial killers cumprindo sentença na esperança de entender e capturar criminosos que ainda estão à solta. A nova temporada irá focar nos assassinatos ocorridos em Atlanta entre as décadas de 70 e 80, de cunho racial, com participação proeminente do lendário Charles Manson. Segundo Fincher, o período foi extremamente marcante e merecia ser explorado: “Nos anos 70, depois do Manson, depois do David Berkowitz, depois do Zodíaco, teve um momento… não sei se posso chamar de epidemia, mas houve um momento em que sentimos que as coisas fugiram do controle”, explicou ele. A série retorna à Netflix em 16 de agosto. Confira o trailer no fim do post.

Outros projetos

Além de retornar com Mindhunter, David também estará à frente do longa “Mank”, estrelado por Gary Oldman. O longa contará a história de Herman Mankiewicz, o jornalista que se tornou roteirista e colaborou com o diretor Orson Welles em “Cidadão Kane”, um dos maiores clássicos do cinema. A produção começará a ser rodada em novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort