The Mandalorian (Divulgação)

Interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, Moff Gideon terá um papel muito maior na segunda temporada de O Mandaloriano. O personagem foi um dos novos rostos que os fãs de Star Wars conheceram durante a primeira temporada da série do Disney+, aparecendo nos dois últimos episódios.

Neles, foi revelado que Gideon, líder restante de seu império após a Guerra Civil Galática, estava interessado em ter Baby Yoda para si, por motivos não explicados, e ao encontra-lo, brigou com o Mandaloriano, sendo derrotado no último episódio.

Um cliffhanger mostrou Gideon usando o famoso Darksaber para escapar, o que possibilita que ainda haja um grande confronto entre os rivais. Muitos telespectadores estavam aflitos esperando que ele tivesse presente na nova temporada, de forma mais incisiva, o que foi confirmado.

Durante o painel de Better Call Saul, na TCA, onde interpretará novamente o personagem Gus Fring (Breaking Bad) Giancarlo Esposito falou sobre seu futuro na série derivada de Star Wars, revelando que Moff não vai embora tão cedo. “[o papel] Está crescendo. Sim, eu quero. Certamente irei fazer”, disse sobre a segunda temporada.

Com participações em muitas séries, Esposito aproveitou todo o seu tempo de tela na série para firmar como mais um grande vilão, com uma presença intimidadora. Segundo os fãs da série nas redes sociais, seria mesmo um desperdício se ele fosse morto logo no primeiro ano da atração, ou tivesse um papel reduzido no segundo. O que muitos acreditam agora é que a posse do Darksaber seria um ponto chave da nova trama.

Alguns fãs especularam que Din pode ser legítimo herdeiro da arma, o que criaria um novo confronto com Gideon. Outra coisa que ficou no ar e que pode ser explorada na segunda temporada, são as motivações dele para Baby Yoda.

Seja o que for que Jon Favreau e a empresa reservem para o vilão, eles podem ficar tranquilos sabendo que um dos melhores atores do ramo está lidando com o material.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui