Segunda temporada de O Mandaloriano será lançada semanalmente

O Mandaloriano
O Mandaloriano (Divulgação)

Após quase um ano de espera, finalmente foi anunciada a chegada da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian) no Disney+. Contudo, para os que estão ansiosos para maratonar a série de uma vez, aí vai um triste notícia: os episódios serão lançados semanalmente (via Screen Rant).

De acordo com o site oficinal de Star Wars, a nova temporada seguirá o mesmo esquema da primeira, tendo seus episódios disponibilizados toda sexta feira, faltando definir a hora da liberação. Além disso, no site oficial ,às segundas-feiras acontecerá o MandoMondays (Segundas do Mando, em tradução livre), onde ficarão disponíveis vários itens para compra baseados na série.

A segunda temporada de O Mandaloriano recomeçará imediatamente de onde a anterior parou.  Este novo ciclo será ainda maior em quase todos os sentidos. Depois de receber sua nova missão da Armeira (Emily Swallow) sobre reunir a criança Sensível à Força com seu povo, o improvável par se verá viajando para lugares familiares e novos para seu empreendimento.

Ao longo do caminho, eles encontrarão algumas figuras importantes de Star Wars, como Boba Fett (Temuera Morrison), Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson). A segunda trará de volta no elenco Pedro Pascal no papel principal, Gina Carano como Cara Dune, Carls Weathers como Greef Karga e Giancarlo Esposito como Moff Gideon.

Premiações

O Mandaloriano foi indicado a 15 categorias nas 72a edição do Emmy que aconteceu na última semana. Ele conseguiu os prêmios de Melhores Efeitos Visuais, Edição de Som, Mixagem de Som, Design de Produção e Cinematografia.

Com relação à recepção à crítica, o seriado criado por Jon Favreau conquistou a nota 8,7 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes tem 93 % de aprovação tanto da crítica especializada quando da opinião do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.