Segunda temporada de The Boys faz referências a filmes da DC

The Boys (Imagem: Divulgação/ Amazon Studios)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

A segunda temporada de The Boys continua recheada de sátiras e referências a outros super heróis como os da Marvel e da DC. No terceiro episódio há um piada bem aparente sobre os filmes da DC, no caso Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Como relatou o site Omelete, os Sete estão reunidos para decidir os detalhes do filme baseado na equipe. O filme leva o título de A Origem dos Setes e o cartaz do longa metragem tem um design muito parecido com os usados nos filmes da DC. Logo, o roteirista do filme surge e diz que o compositor da trilha sonora será Hans Zimmer, que foi responsável pelas músicas de vários filmes do DCEU.

E as referências não acabam por aí, além de brincarem com as obsessões da cultura pop, a pessoa que idealizou a filme sobre a origem dos Sete ainda sugere que a voz do Translúcido seja feita pelo criador do musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda.

The Boys tem a nota 8,7 / 10 no IMDb, já no Rotten Tomatoes tem 91% de aprovação da crítica e 92% de aprovação do público. Confira abaixo o que os críticos já disseram sobre a segunda temporada:

“Um trabalho maravilhosamente subversivo e cinicamente divertido” – Eric Deggans, NPR.

“Altamente divertido, mas extremamente falho, The Boys se vê como o bad boy das histórias de super-heróis. Até certo ponto, é. Mas não vamos agir como se fosse a tão esperada mistura de Shakespeare e Stan Lee” – Brandon Katz, Observer.

“Tirar o humor negro daquele caldeirão cáustico não é apenas uma habilidade, é uma superpotência distorcida. Mesmo o mais supercético dos telespectadores pode concordar sobre isso” – Lorraine Ali, Los Angeles Times.

“A segunda temporada parece um tanto entediada com a raiva latente de Butcher e um pouco resignada com a suavidade de Hughie. Funciona melhor quando Starlight e Kimiko estão na frente e no centro, com Moriarty e Fukuhara fazendo um bom trabalho” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.