Segunda temporada de The Boys poderá ter sua versão do Agente Coulson; saiba mais

Agentes da S.H.I.E.L.D. (Divulgação)

The Boys está aos poucos conquistando ainda mais público e chamando a atenção da mídia. A série, que satiriza o universo dos super heróis e os apresenta sob uma perspectiva sombria, mostrando as consequências negativas da fama, já foi confirmada para sua segunda temporada, e de acordo com a equipe, a produção poderá ter sua própria versão do Agente Coulson.

Para entender melhor o nível – e o tipo – de comédia presente na série, basta saber que Seth Rogen foi um dos criadores. A ator é conhecido por seu estilo de humor ácido, absurdo e sem pudores, com o qual nem todos concordam. Ou seja, um casamento perfeito com os quadrinhos originais, que são ainda mais pesados. Falando sobre a próxima temporada, o showrunner Eric Kripke, que também criou “Supernatural”, deu a entender que The Boys poderá contar com um Agente Coulson para chamar de seu, na pele de ninguém menos que o próprio Seth. Isso porque os próximos episódios verão a gravação de um novo filme do “Vought Cinematic Universe” (Universo Cinematográfico da Vought), uma sátira bem óbvia à Marvel e aos Vingadores. Com o título de “Dawn of The Seven” (O Despertar dos Sete, em tradução livre), o filme, que unirá o grupo de heróis, poderá ter Rogen interpretando uma versão do agente da S.H.I.E.L.D.

VCU

O ator já deu o ar da graça em uma participação especial nessa temporada, como colega de elenco do filme fictício “Black Noir Insurrection”, ao lado do personagem título, Black Noir. Mesmo sendo apenas uma possibilidade no momento, Kripke parece bem confiante que Seth retorná com um papel recorrente: “Se a agenda dele estiver livre, ele irá fazer“, afirmou. The Boys já está disponível no Amazon Prime.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort