Segunda temporada de The Twilight Zone terá reforço no elenco, saiba quem são os atores

Os fãs estão já querendo saber o que vai acontecer na nova temporada de The Twilight Zone, e definitivamente acabou a espera. Durante a apresentação da plataforma de streaming CBS All Acess na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association neste domingo, 12 de janeiro, a vice-presidente executiva de conteúdo original Julie McNamara, fez um anunciou sobre as novas contratações para o elenco da produção para a segunda temporada da série.

O reboot de Jordan Peele da icônica série de antologia de ficção científica terá alguns rostos muito familiares em sua segunda temporada, incluindo Billy Porter, Morena Baccarin, Joel McHale, Christopher Meloni, Jimmi Simpson, Jenna Elfman, Tavi Gevinson, Tony Hale e Gillian Jacobs , Daniel Sunjata e muito mais. Além dessas emocionantes notícias de elenco, o CBS All Access também compartilhou os títulos dos episódios para a aparência de cada ator (embora os episódios seguintes não estejam em uma ordem específica).

O Primeiro, um episódio intitulado Downtime estrelará Baccarin e Hale ao lado de Colman Domingo, e é escrito pelo próprio Peele. O próximo, intitulado The Who of You, é estrelado por Porter e Sunjata, além de Ethan Embry. Um episódio intitulado A Human Face é estrelado por Elfman, Meloni e Gevinson, e outro, simplesmente intitulado 8, lista McHale em seu elenco. O episódio seguinte é intitulado Among The Untrodden e apresenta as atrizes Abbie Hern e Sophia Macy. Por fim, o último episódio listado, intitulado Meet in the Middle, conta com Simpson e Jacobs.

Peele, apresentador, narrador e produtor executivo de The Twilight Zone, escreveu o primeiro episódio da temporada. Temas e questões socialmente relevantes, como celebridade, fama, brutalidade policial, perfil racial e masculinidade tóxica são dissecados com um pente fino e decorados com o toque da marca registrada de Peele. A próxima temporada de 10 episódios de The Twilight Zone ainda não tem data de estreia definida, mas acontecerá em 2020. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Amazon Prime Vídeo.