Titãs (DC/Reprodução)

A segunda temporada da série Titãs acaba de ganhar novo trailer, mais completo e contendo mais cenas. Várias novidades são esperadas para os próximos capítulos, e um personagem em especial faz sua grande entrada: Bruce Wayne.

O clima do novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, é tenso, e vemos o personagem Robin, vivido pelo ator Brenton Thwaites, desistindo da vida de combate ao crime e pendurando a capa. Porém, a decisão não será fácil, uma vez que Iain Glen, conhecido por interpretar Jorah Mormont em Game of Thrones, marca presença como Bruce Wayne.

Infelizmente o personagem não aparece com o figurino do Batman, e uma vez que há menção de Dick Grayson assumindo a responsabilidade de se tornar o novo homem morcego, provavelmente essa transição acontecerá durante a temporada. Outros rostos familiares são Deathstoke (Exterminador), Raven e Superboy.

Recentemente foi divulgada a notícia de que mais um novo personagem se juntará a série: o vilão Doutor Luz, interpretado por Michael Mosley, conhecido por “Ozark”. Arthur Light, sua real identidade, será um papel recorrente nos próximos episódios, causando problemas como um físico com habilidades de manipular a luz, dom que o ajuda a construir uma carreira no crime.

A série criada por Greg Berlanti e Akiva Goldsman é centrada em um grupo de jovens heróis que aprende a se tornar adulto ao mesmo tempo que lida com suas habilidades e tenta proteger o planeta. A segunda temporada contará também com Joshua Orpin como Superboy, Jericho como Chella Man, além de Chelsea T. Zhang como Devastadora, Aqualad interpretado por Drew Van Acker.

Chegada

Outra presença pra lá de aguardada é a do Superman, que segundo o site Titan Acess será introduzido nos próximos episódios, porém “vai atuar nas sombras e será mencionado diversas vezes”. A informação deve ser tratada como rumor, já que não foi confirmada oficialmente por parte da DC Universe. Titãs retorna em 6 de setembro.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui