Segundo Bob Iger, séries do Disney+ podem virar filmes

O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, deu uma entrevista para o The Star Wars Show e segundo ele algumas produções do serviço de streaming Disney+ podem virar filme. Na entrevista Iger pontuou sobre expandir o universo cinematográfico de Star Wars através da série O Mandaloriano, um dos maiores sucessos atuais da empresa.

Na entrevista, Bob Iger comentou: “Eu não vejo para [‘O Mandaloriano’] apenas como televisão, mas sim como uma extensão da narrativa da saga ‘Star Wars’. O streaming da Disney+ nos deu a habilidade de fazer coisas assim: trazer histórias de ‘Star Wars’ de novas formas. A série não gira em torno dos mesmos lugares ou personagens que os filmes. Obviamente, há um universo muito rico para ser explorado e eu amo isso”.

O presidente da Disney ainda acrescentou: “Adoro a capacidade de sermos realmente independentes. E, no futuro, essas séries podem se tornar filmes e os filmes podem se tornar séries. Não estou fazendo nenhum anúncio aqui, mas acho que é importante sermos agnósticos”.

O Mandaloriano estreou no dia 12 de novembro deste ano e mostra as aventuras de um solitário caçador de recompensas que viaja pelos planetas mais distantes e perigosos da galáxia. Jon Favreau que criou e dirigiu a série garantiu que haverá uma segunda temporada e que ela chegará no outono de 2020 no hemisfério norte.

Nos cinemas está sendo exibido Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreou nas telonas no dia 19 de dezembro. O longa metragem marca a batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem, e também finaliza a trilogia iniciada em 2015 com Star Wars: O Despertar da Força. Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, já comunicou que em 2020 será anunciado mais um filme para a franquia criada por George Lucas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort