Segundo derivado The Walking Dead (Divulgação)

Antes mesmo de ter seu título oficial confirmado, o segundo derivado de The Walking Dead teve o primeiro trailer divulgado no último fim de semana durante a Comic Con de Nova Iorque. A nova produção terá um elenco adolescente nos papéis principais, e será o segundo spinoff após FTWD.

Criada por Scott M. Gimple e pelo roteirista e produtor Matt Negrete, a produção ganhou painel especial no evento do qual fizeram parte, além da dupla, também Robert Kirkman e os atores Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, e Nico Tortorella. Na mesma ocasião foi confirmada também a décima primeira temporada de TWD.

Procurando não revelar spoilers, Gimple afirmou que o derivado começa no meio-oeste, o que apresenta uma nova geografia ainda não explorada no universo TWD, e que a história é ambientada 10 anos antes do apocalipse zumbi, como já havia sido informado.

ANÚNCIO

“[A trama do spinoff] é uma dessas coisas gigantes que estão acontecendo ao mesmo tempo dos eventos de The Walking Dead, mas os personagens [das duas séries] não sabem da existência uns dos outros”.

Outra importante característica é que os personagens adolescentes cresceram em relativa “segurança”, ou seja, apesar de viver no mundo infestado por zumbis, nunca tiveram contato direto com eles, e permaneceram protegidos por paredes. Ainda segundo Gimple, esse primeiro contato com a realidade é um dos principais fatores que chamam a atenção na nova série, que estreia no primeiro semestre de 2020.

Família

O primeiro derivado, Fear The Walking Dead, agora na quinta temporada, vem enfrentando problemas recentemente com críticas do público e audiência abaixo do esperado. Enquanto isso, os fãs já aguardam com ansiedade os filmes solo do personagem Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln.

E apesar de muitos já apontarem a fatiga da franquia como um todo, a décima temporada de TWD estreou com ótima recepção e aponta para um possível retorno à era de ouro da produção.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui