Segundo jornal, Jussie Smolett fazia sexo com homem com quem forjou ataque

Jussie Smollett
Jussie Smollett (Divulgação/ FOX)


A confusão envolvendo o ator Jussie Smollett não para de crescer. Em um novo capítulo da novela que envolve uma suposta agressão sofrida pelo ator da série Empire, fontes disseram em tribunal que ele era parceiro sexual do homem a quem teria pago para forjar o ataque. Em janeiro de 2019, Smollett, que é abertamente gay fez um boletim de ocorrência alegando que dois homens o tinham atacado nas ruas de Chicago.

Segundo ele, os homens o agrediram fisicamente e verbalmente sobretudo com insultos contra sua sexualidade, e sua etnia. Alguns meses após o boletim, a polícia chegou à conclusão que o ator havia armado os ataques e oferecido dinheiro aos dois homens, que são irmãos e naturais da Nigéria. Com isso, o prefeitura de Chicago resolveu abrir um processo contra Jussie Smollett alegando difamação, e exigindo reparação de danos já que a cidade usou recursos públicos para investigar o caso.

Em setembro do ano passado, as acusações de difamações foram retiradas sem maiores explicações, e agora o site PageSix publicou uma matéria dizendo que Abel Osundairo, um dos supostos agressores era na verdade parceiro de sexo casual do astro da série da Fox. “Eles costumavam ir a festas juntos e eles tinham relações sexuais. Eles foram várias vezes a essa luxuosa casa de banho de Chicago e tiveram que mostrar identificação. É uma conhecida casa de banhos onde muitos gays negros e ricos ficam juntos”, disse uma fonte ao site.

Em tribunal no ano passado Abel e Ola Osundairo negaram serem gays, e também processaram Smollett por difamação alegando que isso os coloca em risco em seu país de origem, que possui leis específicas contra a homossexualidade. “Nós nos sentamos e assistimos mentiras após mentiras sendo fabricadas sobre nós na mídia apenas para que uma outra grande mentira possa continuar a ter vida. Essas mentiras estão destruindo nosso caráter e nossa reputação em nossas vidas pessoais e profissionais”, disseram eles em um comunicado. A série Empire terá seu último episódio exibido no próximo dia 21 de abril. A última temporada não contou com a participação de Smollett, e o nome de seu personagem sequer foi mencionado após os acontecimentos.

bostancı escort