Segundo site, ESTA atriz de Riverdale pode ser a nova Batwoman

Vanessa Morgan como Toni Topaz em Riverdale
Vanessa Morgan como Toni Topaz em Riverdale (Imagem: Reprodução)

No mês passado, Ruby Rose surpreendeu muitas pessoas com a notícia de que não irá protagonizar a segunda temporada de Batwoman. Depois do anúncio, surgiram alguns nomes na mídia que poderiam assumir o papel da heroína no novo ciclo da série da The CW. Agora, Vanessa Morgan, a Toni Topaz de Riverdale, é a nova atriz cotada para interpretar a personagem.

Recentemente, a showrunner Caroline Dries falou sobre a saída de Rose e confirmou que uma nova personagem assumirá o manto da Batwoman na série. “Então, para ser honesta, considerei a ‘versão novela’ em um primeiro momento, egoisticamente, porque já tínhamos alguns episódios escritos e, em termos de transição, seria perfeito [já que] já começamos a temporada 2”, disse [via ComicBook]. “Mas, após uma reflexão mais aprofundada, e Greg me ajudou a tomar essa decisão – e ele é muito mais esperto do que eu sobre esse tipo de coisa – e disse: ‘Sabe, acho que devemos apenas transformar a Batwoman em uma personagem nova’. Apenas também para respeitar tudo o que Ruby colocou na personagem Kate Kane”.

Agora, o site The Cinema Spot afirma que Morgan é umas das atrizes consideradas para dar vida à nova heroína. Como descoberto por um usuário do Reddit, a produção da série criou Ryan Wilder, como nova dona do manto da Batwoman. Se a escalação se mostrar real, a atriz poderá ser presença incerta na quinta temporada de Riverdale, que contará com um salto temporada no início do próximo ciclo. No entanto, as afirmações do portal não foram confirmadas pela equipe da série, então, por enquanto, é apenas um rumor.

Criada por Caroline Dries, a produção da The CW acompanha a história de Katy Kane, prima do Batman, que vai para Gotham City três anos depois do desaparecimento de Bruce Wayne e decide enfrentar seus demônios e assumir o alter-ego da Batwoman para proteger a cidade.

A segunda temporada de Batwoman tem estreia prevista para janeiro de 2021.