Seis personagens estão na mira da morte em Grey’s Anatomy

Meredith Grey
Cena de Meredith Grey (Ellen Pompeo) em foto promocional de divulgação para Grey’s Anatomy (Reprodução/Twitter – @GreysABC)

Com o fim de ano e a pausa dada nas séries, aumentam as expectativas e também as especulações para o retorno das atrações. E, com Grey’s Anatomy, não tem sido diferente. Desde que a trama teve seu episódio final para 2019 exibido, muitos estão se questionando quais serão os próximos passos do enredo. Como já é de costume, a série está reservando mais drama, deixando, inclusive, alguns personagens na mira da morte.

O site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema fez um levantamento de quais personagens podem morrer no retorno de Grey’s Anatomy em 2020. Isso pode acontecer dentro do crossover, o episódio especial de duas horas, que vai unir a série Grey’s Anatomy e sua derivada, Station 19, ou pode ocorrer mais futuramente, a depender do desenrolar da trama.

De acordo com as informações do portal, como houve um acidente no último episódio, o que destruiu a parede do Joe’s Bar, onde muitos personagens médicos da trama estavam, todos correm risco de vida. Após o acidente, não houve uma morte direta, mas o lugar está sob risco de desabamento e pode complicar a vida dos personagens comprometidos por esse conflito.

Para completar, ainda conforme as informações do site, é difícil saber quem vai sobreviver. Entretanto, o ator Jason George, responsável por interpretar o personagem Ben Warren, indicou que vai ser um dos sobreviventes dessa tragédia. Em entrevista, conforme publicação do portal, ele contou que seu personagem vai conseguir escapar. Entre os envolvidos na tragédia, estão Pruitt Herrera, Schmitt, Nico, Jackson e Catherine Avery. Eles seriam seis, ao todo, caso Ben não estivesse a salvo, segundo o ator.

Agora, para saber que destino está reservado para esses personagens, será preciso aguardar a estreia da trama em seu novo bloco de exibições, no início de 2020. Enquanto isso, muitas informações e possibilidades devem surgir, embora nada tenha sido confirmado oficialmente pelos responsáveis pela trama.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort