Sem Henry Cavill, filme do Flash pode resgatar outro Superman

Tom Welling aparece em nova imagem oficial de Crise nas Infinitas Terras, que chega em breve (Imagem: Divulgação)
Tom Welling aparece em nova imagem oficial de Crise nas Infinitas Terras, que chega em breve (Imagem: Divulgação)

Imagine vários mundos colidindo. É isso o que a Warner Bros pretende quando o filme The Flash chegar às telonas. Conforme foi dito pela produtora Bárbara Muschietti, o longa contará com diversos personagens do universo da DC, e agora uma notícia deu conta de que um deles pode ser ninguém menos que Clark Kent, o Superman.

Mas não se trata dos Superman do cânone da empresa, interpretado por Henry Cavill e sim de Tom Welling, que viveu o personagem na série Smallville. A última vez que interpretou Kent foi em dezembro do ano passado durante o especial Crise nas Infinitas Terras

Segundo o site We Got This Covered e suas fontes, o filme quer tentar satisfazer as vontades de seus fãs apelando para sua memória, colocando no mesmo produto os intérpretes mais lembrados (e celebrados) das produções baseadas nos quadrinhos da DC.

Tyller Hoechlin, que interpreta o homem de aço no Arrowverse seria o candidato mais óbvio para o posto, já que estará no ar em Superman & Lois, mas a experiência de Welling teria pesado na decisão.

Tom Welling como Clark Kent em “Smallville” (Imagem: Divulgação)

A volta de outros intérpretes famosos

O filme do Flash terá Ben Affleck vivendo Batman mais uma vez, como uma espécie de mentor de Barry Allen, mesmo depois de ter deixado claro que não tinha mais interesse em interpretar o personagem.

Segundo ele, as adversidades que viveu durante as refilmagens de Liga da Justiça, inclusive o alcoolismo, o levaram a tomar a decisão, e inclusive fazer com que The Batman, projeto que inicialmente era feito para ele fosse completamente modificado para abrigar um Bruce Wayne mais jovem.

Michael Keaton, que viveu o Homem Morcego na década de 80 também estará presente. Por falar em crossover, o Flash de Ezra Miller também participou de Crise nas Infinitas Terras, abrindo inclusive possibilidade de Grant Gustin, o velocista escarlate da TV também dar as caras no filme que tem previsão de estreia para 2022.

ankara escort