Sem Netflix? Saiba mais sobre o destino da 16ª fase de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

A 16ª fase de Grey’s Anatomy segue em transmissão nos Estados Unidos, pela emissora ABC. No Brasil, o Canal Sony, da TV por assinatura, também transmite a série. Entretanto, até o momento, ainda não se sabe qual será o destino da série nos serviços de streaming, e o público segue se perguntando em que momento será anunciado o futuro da trama e em qual serviço de streaming a nova temporada será alocada.

Recentemente, o site Notícias da TV informou que a Netflix, que tem, até o momento, as 15 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, poderia não receber a nova temporada, que foi retomada há pouco tempo, após as festas de fim e início de ano e depois do hiato de férias. Entretanto, nenhuma informação oficial sobre isso surgiu até o momento. Por outro lado, foi divulgado que o Amazon Prime Video poderia receber a leva de novos episódios.

Agora, segundo detalhes publicados pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, poderia haver um acordo entre Disney e Amazon, com o objetivo de se lançar o conteúdo na plataforma Amazon Prime Video. Esse acordo seria temporário e duraria até setembro de 2020, em meio à chegada do Disney+ em terras nacionais.

Para quem não sabe, há ainda outra questão a ser tratada: o Disney+, serviço de streaming da empresa do Mickey, traz produções originais e outras já fechadas de todo o grupo Disney, como atrações do Marvel Studios, da Lucasfilm, da Pixar, do National Geographic, da própria Disney e de outras marcas do grupo, como a ABC.

A ABC, emissora, que produz e transmite originalmente Grey’s Anatomy nos Estados Unidos, pertence ao grupo Disney. Com isso, a série poderia ser destinada ao catálogo do streaming da companhia comandada por Bob Iger. Até o momento, nenhuma informação oficial foi confirmada, portanto, tudo segue no campo dos rumores. Resta esperar para saber qual será o destino da 16ª temporada de Grey’s Anatomy e também de toda a série.