Sem plateia, Multishow agenda gravações de nova temporada do Vai que Cola

Vai que Cola (Imagem: Divulgação / Multishow)

O Multishow anunciou que irá começar as gravações da nova temporada do Vai que Cola, no próximo dia 17 de agosto. O programa que tem a direção de Régis Farias, será gravado sem plateia. As filmagens externas também foram limadas. As medidas fazem parte de um protocolo de segurança criado para prevenir dos efeitos do coronavírus.

 O canal a cabo do grupo Globo anunciou também que todas as cenas serão realizadas sobre um forte esquema de cuidados com a higiene, o que inclui uma redução na equipe, completa esterelização das locações, obrigatoriedade de distanciamento e ainda cuidado maior com o ar-condicionado. 

Os quarenta novos episódios não deverão mencionar o novo coronavírus, porém esse assunto ainda não está de fato decidido, podendo assim fazer com que o roteiro possa ainda abordar a pandemia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A nova temporada do humorístico do Multishow, não contará com a presença de Paulo Gustavo em todos os episódios. O humorista confirmou que fará apenas alguns capítulos desta nova leva. Já Ricardo Tozzi, deve continuar no elenco do programa. O ator entrou em fevereiro desse ano para o elenco fixo da sitcom. Ele interpreta Tomás, um ex-rico que balança o coração de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz.

Vai que Cola é exibido pelo Multishow de segunda a sexta, às 22h30, e é um dos programas de maior sucesso do canal pago. A comédia está no ar desde de 2013, e já teve sete temporadas exibidas. O sucesso do humorístico é tão grande, que  já deu origem até mesmo a dois filmes.

Vai que Cola também deu origem a dois spin-offs, dentro do próprio Multishow, como o Ferdinando Show, talk show estrelado pelo humorista Marcus Majella, que no sitcom dá vida a um dos personagens preferidos do público, e o Aí Eu Vi Vantagem, humorístico centrado em Jéssica, personagem de Samantha Schmütz.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort