Sem querer, Angela Bassett revela segredo sobre Pantera Negra 2

Angela Bassett (Foto: Divulgação)

Os fãs estão ansioso pela chegada do novo filme do Pantera Negra que estreará em 2022. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o filme, mas Angela Bassett, que interpretou Ramonda no primeiro filme do herói, acabou revelando mais do que devia em uma entrevista no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon.

Durante a entrevista, o apresentador falou sobre o novo traje que o Pantera Negra terá no segundo filme. Isso deixou Angela apreensiva, afinal, isso foi contado em segredo para Jimmy nos bastidores. “Você estava me dizendo nos bastidores que eles decidiram mudar o traje de Pantera Negra”, disse Fallon. Basset tentou fugir do assunto e respondeu: “Jimmy… eu estava lhe dizendo isso com segredo! Não posso!”.

Percebendo que colocou Angela Basset em uma situação difícil, Jimmy Fallon tentou encobrir a gafe que cometeu e disse que estava apenas brincando. Mentira ou não, já estamos muito curiosos sobre o que está por vir em Pantera Negra 2. Vale ressaltar que é comum equipe e atores assinarem contratos onde não podem divulgar informações sobre as produções que estão participando.

Um ator que é muito conhecido por dar spoilers mesmo sem querer sobre os filmes da Marvel é Tom Holland. Em entrevistas o jovem astro sempre acaba contando mais do que deve, tanto que os diretores têm que tomar medidas drásticas, como por exemplo, não entregar o roteiro para Holland.

Pantera Negra estreou no cinemas em fevereiro de 2018. O filme teve direção de Ryan Coogler e figurino de Ruth E. Carter. O longa metragem foi um grande sucesso, principalmente por conta da representatividade, e arrecadou cerca de US$ 1,344 bilhão em bilheteria. O filme ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.

O enredo mostra como o príncipe T’Challa se torna o rei de Wakanda. Contudo, antes ele deve enfrentar outro herdeiro ao trono, além de ter lidar com a decisão de abrir ou não Wakanda para o mundo. O elenco contou com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira e Daniel Kaluuya.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.