Sem querer? Atriz de Superman & Lois “vaza” esboço do logotipo

Superman & Lois (Divulgação / The CW)
Superman & Lois (Divulgação / The CW)

Elizabeth Tulloch compartilhou o logotipo atualizado da nova série Superman & Lois da The CW. A produção da série está prevista para começar no mês que vem, e no Twitter, Tulloch escreveu que os membros do elenco já estão em Vancouver para iniciar a quarentena obrigatória antes das gravações. Confira abaixo:

https://twitter.com/BitsieTulloch/status/1305630021948592129

Superman & Lois está previsto para estrear em janeiro de 2021.

Os detalhes da nova série do Arrwoverso ainda não foram revelados, mas a descrição do programa indica o que público seguirá a vida ao redor “do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa dos quadrinhos, enquanto eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Além de Tyler Hoechlin como Clark Kent e Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Superman & Lois são estrelados por Jordan Elsass e Alexander Garfin como os filhos dos personagens titulares, Dylan Walsh como General Sam Lane, Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como Kyle Cushing. Escrita por Todd Helbing, de Flash, a série terá produção executiva de Helbing, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

Antigo amor de Clark Kent reaparecerá

Durante o DC FanDome, Todd Helbing participou de um painel sobre Superman & Lois, onde falou sobre a presença de Lana Lang, o primeiro amor de Clark Kent, e que é interpretada por Emmanuelle Chriqui.

Helbing disse: “Eu acho divertido que quando eles voltem [para Smallville], Lana Lang esteja lá. Lana foi o primeiro amor de Clark, e eu acho que é uma dinâmica interessante como adulto, como você lida com esse relacionamento. Nós não queremos Clark Kent casado com Lois e tendo um caso com Lana, e menos ainda colocar Lana e Lois uma contra a outra brigando, mas o que importa para nós é a dinâmica destes relacionamentos adultos, afinal esses sentimentos são impossíveis de ignorar, e é algo real para muitas pessoas especialmente quando há crianças envolvidas”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort