Sem querer, Chris Evans vaza nude; irmão e Mark Rufallo fazem piada

Chris Evans
Chris Evans (Reprodução)

Ele foi o motivo indireto do grande burburinho, mas acabou fazendo piada e tirando o corpo fora em uma postagem nas redes sociais na madrugada deste domingo, 13 de setembro. Scott Evans, irmão do ator Chris Evans fez uma brincadeira em relação à foto íntima do famoso que acabou vazando através de um story publicado pelo próprio no Instagram. “Estava fora das redes sociais este fim de semana. Então… O que eu perdi?”, questionou Scott no Twitter.

Quem também encarou a situação com bom humor foi Mark Ruffalo, seu colega na franquia Vingadores. O intérprete de Hulk, aproveitou o episódio para ironizar a situação política do país. “Irmão, enquanto [o presidente Donald] Trump estiver no comando, não há NADA que você faça que possa te envergonhar… Veja o lado bom das coisas”, disparou.

À postagem de Scott, os fãs, responderam com milhares de GIFs, inclusive publicações que mostravam o ator seminu em imagens do filme Quarteto Fantástico. Tudo começou quando na tarde de sábado (12), Chris quis mostrar a seus fãs um vídeo de uma brincadeira feita com o irmão através dos stories. Até aí nada de mais, o problema é que ele fez isso filmando a tela do celular, e na galeria de imagens estava uma foto escurecida de algo que parecia um pênis.

A repercussão da nude de Chris Evans

Em menos de cinco minutos, a postagem foi apagada e substituída por outra, mas já era tarde demais, e o nome do intérprete do Capitão América foi parar nos primeiros lugares dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.

O buzz foi tão grande que começou ali mesmo a gerar controvérsia, com os próprios fãs pedindo que os usuários das redes não espalhassem as fotos, afinal o ator passa por problemas como ansiedade, e síndrome do pânico e isso poderia fazer com que seu quadro se agravasse.

Muita gente ainda não tem ideia se a tela compartilhada por Evans era de seu próprio celular, e a tal nude era realmente dele. O ator que foi apontado como affair da atriz Lily James (Cinderella) ao ser visto junto com ela há dois meses, ainda não se pronunciou sobre o assunto.